Nota de divulgação da Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação

Prezados,

Com a finalidade de servir ao debate de temas ligados à utilização e ao desenvolvimento de meios e recursos das TIC digitais na Educação, a Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação, da Faculdade de Educação a Distância, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), divulga que o prazo para SUBMISSÃO DE TRABALHOS, que serão publicados em seu próximo número, é até o dia 31/05/2015.

Os trabalhos da Revista são divididos em quatro seções: (1) artigos; (2) teses e dissertações; (3) resenhas de livros e entrevistas; (4) relatos de experiência. Seu público-alvo é constituído por docentes, pesquisadores, acadêmicos e pessoas interessadas nos temas da Revista.

Os textos enviados devem respeitar rigidamente as regras de publicação da Revista, sob a condição de não serem publicados, caso não atentem para as Diretrizes para Autores, bem como aos Itens de Verificação para Submissão.

Antes da submissão dos trabalhos, o(s) autor(es) deverão se cadastrar  no espaço da Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação, por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), do portal da Universidade Federal de Dourados (UFGD),

Para maiores informações, acesse a Revista no portal de periódicos da UFGD pelo link: http://www.periodicos.ufgd.edu.br/

Atenciosamente,

Comissão Editorial.