O projeto Coursera para UFGD, por meio da inscrição realizada pela FADIR e a EaD, obteve o direito a 5.000 matrículas gratuitas no Programa Coursera for Campus Response Initiative para quaisquer membros da comunidade acadêmica da UFGD, de julho a setembro de 2020.

Publicado em

coursera ufgd

Esta parceria da FADIR e da EaD traz para toda a comunidade acadêmica da UFGD o Projeto Coursera UFGD.
É uma oportunidade que foi criada pela Coursera como resposta à pandemia de covid-19 no mundo para instituições de ensino afetadas. Se você não conhece a Coursera, clique aqui: http://www.coursera.org/
Para ter acesso a uma das 5.000 (cinco mil!) matrículas gratuitas, siga este Tutorial (LINK ATUALIZADO): http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/FADIR/Tutorial%20Coursera%20para%20UFGD.pdf
Nossos perfis no Facebook e no Instagram servirão para divulgar e também para tirar dúvidas. Então fique à vontade para perguntar.
O programa oferece todos os cursos da Coursera inteiramente grátis para os membros da UFGD que fizerem matrícula até 31 de julho de 2020! Para obter um certificado gratuitamente, os cursos deverão ser concluídos até 30 de setembro de 2020.
Torcemos para que você esteja em boas condições de saúde e segurança para fazer bom proveito desta oportunidade!
Bons cursos!
Equipe Projeto Coursera UFGD
Saiba mais sobre a Iniciativa Coursera de Resposta ao Coronavírus: https://www.coursera.org/coronavirus-response.