PIBID/EaD/UFGD prorroga inscrições de supervisores do Programa em escolas públicas

A coordenação do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID/EaD/UFGD) prorrogou as inscrições de professores que têm o interesse em atuar como supervisores de subprojetos de cursos de graduação a distância.

Serão concedidas 10 (dez) bolsas entre as escolas atendidas pelo Programa, a saber:

Escola

N. de vagas

ESCOLA ESTADUAL MANOEL DA COSTA LIMA (Bataguassu-MS)

Pedagogia
ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL RONDON(Bataguassu-MS)

Pedagogia
EE FERNANDO CORREA DA COSTA (Rio Brilhante-MS)

Informática
EE CAETANO PINTO (Miranda-MS)

Informática
CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL CRIANÇAESPERANÇA III (Rio Brilhante-MS)

Letras/Libras
CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL CRIANÇA ESPERANÇA IV (Rio Brilhante-MS)

Letras/Libras
ESCOLA ESTADUAL MENODORA FIALHO DEFIGUEIREDO (Dourados-MS)

Letras/Libras

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18/03/2014, por meio eletrônico, pelo envio da documentação para o e-mail do PIBID (pibid@ufgd.edu.br), tendo o seguinte calendário:

Inscrições – de 07 a 18 de março de 2014.

Seleção – 19 de março de 2014.

Divulgação – 19 de março de 2014.

Início da vigência das atividades – 19 de março de 2014.

Prazo para interposição de recurso – 20 de março de 2014 e até às 15h do dia 21 de março de 2014.

Os documentos para efetivar a inscrição são os abaixo relacionados:

a)  formulário da ficha de inscrição, preenchido e assinado (Anexo 1);

b)  formulário da carta de motivação justificando seu interesse em atuar como supervisor no PIBID, preenchido e assinado (Anexo 2);

c)  cópia do curriculum vitae, preenchido na Plataforma Lattes (disponível para preenchimento no site: http://www.cnpq.br);

d)  Inscrição na Plataforma Paulo Freire;

e)  documentação comprovando exercício profissional do magistério da Educação Básica, em efetivo exercício, na rede pública, com prática docente em sala de aula;

f)   cópia do CPF;

g)  cópia de documento de identidade com foto;

h)  comprovante de quitação eleitoral; e

i)    declaração de próprio punho que não possui nenhuma outra bolsa ou auxílio proveniente de projeto vinculado à administração pública, federal, estadual ou municipal e que possui disponibilidade de pelo menos dez horas semanais para a orientação dos alunos bolsistas do PIBID.

Acesse o Edital na íntegra para maiores informações.

Edital PIBID-EaD nº 14-14 – seleção superviores ead 2014 – março – versão consolidada