Prorrogadas as inscrições para a Capacitação 2012 da EaD-UFGD

Foram prorrogadas, até 08 de junho de 2012, as inscrições para o processo seletivo de Capacitação Continuada de Profissionais que desejam atuar em cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Formação em Serviço e em demais cursos ofertados pela Universidade Federal da Grande Dourados em parceria com Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme edital que será lançado em breve.

São 200 (duzentas) vagas, distribuídas nos cursos de Tutor a Distância, Professor Formador-Conteudista, Coordenador de Polo, Tutor Presencial, Ava-Moodle Básico e Avançado, Ferramenta SISAVI.

Um dos requisitos para concorrer à vaga em um dos cursos, conforme Edital, é possuir vínculo, em cargo ou função, com o serviço público municipal, estadual ou federal.

Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação necessária para a pontuação e classificação, de acordo com Edital, até o dia 08 de junho de 2012, das 7h e 15min às 10h e 45min e das 13h e 15min às 16h, pessoalmente ou via Sedex (postado até 24 horas antes do encerramento das inscrições), em um envelope no/para o seguinte endereço: UFGD/Educação a Distância, Equipe de Capacitação PACC, Rua Benjamim Constant, nº 685, (sub esquina com Rua Weimar Gonçalves Torres), Jardim América, Dourados/MS, 79803-040.

Para maiores informações ligue para: (67) 3410-2670 e 3410-2655, ou e-mail para capacitacao2012.ead@ufgd.edu.br