Relação de documentos para alunos aprovados na primeira chamada do Vestibular da EaD, que não concorreram a cotas.

Alunos aprovados na primeira chamada do Vestibular da EaD, que não concorreram a cotas, devem levar apenas os documentos abaixo relacionados, Original e cópias.
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Diploma de Ensino Médio ou a Declaração de Equivalência expedida pelo Conselho Estadual de Educação com data anterior à da matrícla;
– Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Casamento ou Nascimento;
– Documento de Identidade. Candidato Estrangeiro deve apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro;
– CPF;
– Certidão de Reservista (para maiores de 18 anos);
– Certidão de quitação Eleitoral (para maiores de 18 anos);
– Uma fotografia 5×7 cm frontal e com data de 2012 ou 2013;
Os candidatos que concluirão o Ensino Médio em escolas que foram extintas devem apresentar o histórico escolar do ensino médio com autenticidade do Centro de Escolas Recolhidas ou órgãos competentes, sob pena de indeferimento ou cancelamento da matrícula.