Resultado preliminar da seleção de tutor a distância

Publicado em

EaD divulga resultado preliminar da seleção de Tutor a Distância da UAB

EaD/PROGRAD/UFGD divulga resultado preliminar da seleção de tutor a distância da UAB, para desenvolver atividades naEducação a Distância da UFGD, relativo ao processo seletivo aberto pelo edital PROGRAD Nº 19, de 04/05/2012.

Os candidatos poderão apresentar recurso desse resultado. Caso desejem, devem fazê-lo de acordo com as orientações previstas nos editais de abertura do processo seletivo específico, devendo ser por escrito, elaborado na forma de requerimento e digitado, devidamente documentado, se for o caso, e protocolado na sede da Educação a Distância da UFGD, localizada na Rua Benjamim Constant, nº 685, (sub esquina com Rua Weimar Gonçalves Torres), Jardim América, Dourados/MS, no dia 11 de maio de 2012, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As respostas aos recursos, se houver, serão divulgadas no portal da UFGD, no endereço eletrônicohttp://ead.ufgd.edu.br/ead2/, até 02 (dois) dias úteis após a publicação do resultado preliminar. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. E não serão aceitos recursos via correio eletrônico, fax ou, ainda, fora do prazo estabelecido no Edital de divulgação.

Resultado Preliminar de Tutor a Distância-Edital PROGRAD Nº 25/02