Revista da EaD da UFGD lança seu 3º número no Congresso Brasileiro de Informática na Educação – CBIE2014

Publicado em

No último dia 05/11/2014, a Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação, da Faculdade de Educação a Distância da UFGD, lançou seu 3º número no Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE2014).

A Revista EaD e Tecnologias Digitais na Educação é uma iniciativa de docentes da Faculdade de Educação a Distância da Universidade Federal da Grande Dourados. Ela foi criada com a finalidade de servir ao debate de temas ligados à utilização e ao desenvolvimento de meios e recursos das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na educação a distância e presencial, como também fazer a divulgação de produções acadêmicas orientadas ao equilíbrio entre as abordagens teórica e prática que tratem, especificamente de gestão, políticas, métodos e modelos, práticas e conceitos, desenvolvimento de tecnologias digitais, entre outras.

A Revista é editada anualmente, podendo, em caráter excepcional, publicar números especiais, e é dividida em quatro seções: artigos; teses e dissertações; resenhas de livros e entrevistas; relatos de experiência. Seu público-alvo é constituído por docentes, pesquisadores, acadêmicos e pessoas interessadas nos temas da revista.

Acesse a Revista!

DSC08605Capa20141105_143043