REVISTA EAD/UFGD – Submissão de trabalhos vai até o dia 31/03/2012

REVISTA EAD/UFGD – Submissão de trabalhos vai até o dia 31/03/2012

Com a finalidade de servir ao debate de temas ligados à utilização e ao desenvolvimento de meios e recursos das TICs digitais, a Revista EaD e Tecnologias Digitais na Educação, da Educação a Distância, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), lembra que o prazo para submissão de trabalhos termina no dia 31 DE MARÇO DE 2012.
Os trabalhos da Revista são divididos em três seções: (1) artigos; (2) teses e dissertações; (3) resenhas de livros e entrevistas. Seu público-alvo é constituído por docentes, pesquisadores, acadêmicos e pessoas interessadas nos temas da Revista.
Os textos enviados devem respeitar rigidamente as regras de publicação da Revista, sob a condição de não serem publicados, caso não atentem para as Diretrizes para Autores, bem como aos Itens de Verificação para Submissão.
Antes da submissão dos trabalhos, caso o(s) autor(es) não possua(m) cadastro em alguma das revistas do portal da Universidade Federal de Dourados (UFGD), deverão se cadastrar no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER).
Caso encontrem dificuldades para submeter trabalhos no SEER, eles poderão ser encaminhados via correio eletrônico para revistaead@ufgd.edu.br.
A Revista aguarda contribuições, na certeza de que elas enriquecerão este espaço virtual de ideias, discursos e olhares que se entrecruzam e revisões de antigos paradigmas hegemônicos.

Prazo para envio de propostas: 31 de março de 2012.
Links importantes:
EaD e Tecnologias Digitais na Educação