SECRETARIA ACADÊMICA
A Secretaria Acadêmica é a coordenadoria de controle geral do sistema acadêmico, responsável pelo recebimento de solicitações e expedições de documentos inerentes a vida acadêmica e os registros acadêmicos.
Atendimentos Realizados na Graduação:
Para solicitação de documentos é necessário preencher, assinar e enviar o requerimento para o seguinte e-mail: secaf.ead@ufgd.edu.br
Expedição de:
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Prazos (dias úteis)
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Atestado de Matrícula – Sigecad Acadêmico *
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02
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Declaração de Conclusão de Curso
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05
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Declaração de Colação de Grau
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05
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Declaração de Diploma em Fase de Registro
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15
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Histórico Escolar – Sigecad Acadêmico **
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05
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Programa de Disciplinas Cursadas – para aproveitamento de disciplinas em outro curso
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10
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* Pode ser emitido também pelo próprio Sigecad Acadêmico contendo assinatura digital com validador eletrônico, caso o recebedor queira confirmar a validade do mesmo basta acessar o ícone Autenticação de Documentos.
** Pode ser emitido também pelo próprio Sigecad Acadêmico um Histórico Escolar para simples conferência.
Recebimento de solicitação de:
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Prazos
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Aproveitamento de Estudos
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Definido no calendário acadêmico
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Licença Gestante – Atestado Médico
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Ver Regulamento Geral dos Cursos de Graduação
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Desistência da vaga
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Sem prazo estabelecido
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Trancamento de Matrícula
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Definido no calendário acadêmico
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Regime de Exercício Domiciliar
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Ver Regulamento Geral dos Cursos de Graduação
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Atendimento: Segunda a sexta das 07:00 às 19:00.
Endereço: Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 – Cidade Universitária
Caixa Postal: 364 – CEP: 79.804-970 – Unidade II – Faculdade de Educação a Distância – EaD/UFGD – 1º andar.
E-mail: secaf.ead@ufgd.edu.br
Telefone e WhatsApp: (67) 3410-2664
Equipe Técnica:
Jefferson Damaceno do Nascimento |