Seleção para vagas remanescentes do curso de Pedagogia EaD do INES

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS – INES, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria Ministerial nº 02, de 02/01/2017, publicada no DOU de 11/01/2017 e da competência fixada pelo Regimento Interno, aprovado pela Portaria Ministerial nº 323, de 08/04/2009, publicada no DOU de 09/04/2009, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICO o presente EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VAGAS REMANESCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA – LICENCIATURA (EaD), autorizado pela Portaria Nº 964 de 01/09/2017, publicada no D.O.U em 04/09/2017, para o preenchimento de 43 (quarenta e três vagas) vagas, com ingresso no segundo semestre de 2019, nos polos: IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina e UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
– Poderão concorrer às vagas do Curso de Graduação de Pedagogia (Ead) do INES somente candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, fato que deverá ser comprovado no ato da matrícula.
– A inscrição do candidato neste processo seletivo implica o conhecimento, a concordância expressa das normas estabelecidas, bem como das informações constantes no presente Edital.
DAS INSCRIÇÕES
– Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponíveis deverão se inscrever através do site http://www.neoines.com.br, para um único Polo de Apoio Presencial, no período de 08 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de julho de 2019.
– No ato da inscrição o candidato deverá informar o tipo de vaga que deseja concorrer (Ampla concorrência ou Cota), conforme item 5 do Edital 21/2019.
– Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas por este processo
– O Núcleo de Educação Online do INES não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linha, ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.