Tutor Presencial de Bataguassu: resultado preliminar

Publicado em

A EaD da UFGD divulga o Resultado Preliminar do Processo Seletivo de TUTOR PRESENCIAL para atuar na Educação a Distância da UFGD, no polo UAB de Bataguassu.

Caso o candidato queira interpor recurso, poderá fazê-lo no dia 20 de março de 2013, devendo ser, por escrito, elaborado na forma de requerimento e digitado, devidamente documentado, se for o caso, e protocolado na sede da Educação a Distância da UFGD, localizada na Rua Benjamim Constant, nº 685, (subesquina com Rua Weimar Gonçalves Torres), Jardim América, Dourados/MS, CEP 79803-040, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou encaminhado via e-mail, digitalizado, para ead@ufgd.edu.br.

As respostas aos recursos, se houver, serão divulgadas no portal da UFGD, no endereço eletrônico http://portalead.ufgd.edu.br/ no dia 21 de março de 2013. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. E não serão aceitos recursos via fax ou, ainda, fora do prazo estabelecido neste edital.

O candidato que não atender aos incisos do Item 6.1 Requisitos mínimos para a inscrição, no ato da convocação, não poderá ser vinculado como bolsista do Sistema UAB da Capes

 

Acesse o edital na íntegra:

 

Edital Divulgação Prograd nº 12-13 – Resultado Preliminar Tutor Presencial