UFGD vai ofertar novos cursos na modalidade Ensino a Distância a partir de outubro de 2014

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertará novos cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) a partir de outubro de 2014. Os cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) serão oferecidos nas cidades/polos de Bela Vista, Costa Rica e Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. Ao todo serão 350 vagas divididas nas cidades polos, entre os cursos de graduação e pós-graduação Lato sensu.

O PNAP funciona no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil na modalidade Educação à Distância (EaD) e seus cursos têm por objetivo a formação e qualificação de pessoal de nível superior, visando ao exercício de atividades gerenciais e do Magistério Superior.

Assim como os demais cursos ofertados pela UFGD, os cursos do PNAP também serão isentos de mensalidade. Além disso, serão disponibilizados aos alunos os materiais didáticos elaborados especificamente para as disciplinas dos cursos ofertados.

As 350 (trezentas e cinquenta) vagas serão distribuídas por curso e polos, conforme quadro de vagas, sendo 150 (cento e cinquenta) vagas para o curso de Especialização em Gestão Pública; 100 (cem) vagas para curso o de Especialização em Gestão Pública Municipal e outras 100 (cem) vagas para o curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Quadro de Vagas

Curso/Polo

Bela Vista

Costa Rica