VESTIBULAR EaD-2013: primeira chamada

A UFGD divulgou o Resultado Final do processo seletivo Vestibular EaD/2013, bem como o Edital com a primeira chamada para a realização da matrícula.

Amatrícula dos candidatos convocados será realizada nos dias 5 e 6 de março de 2013, e o horário da matrícula, publicado no edital, foi retificado para o período das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h, no polo de apoio presencial para o qual se inscreveu.

O edital da primeira chamada também traz a relação de documentos exigidos para análise e comprovação da renda familiar per capita de candidatos oriundos de famílias com renda igual ou inferior a 1,5 salários-mínimos.

O candidato poderá, também, verificar sua classificação na sua área restrita, disponível no endereço eletrônico: http://arearestrita.ufgd.edu.br/area-restrita/login.jsf.

Acesse o Edital da primeira chamada aqui!

Alunos aprovados na primeira chamada do Vestibular da EaD, que não concorreram a cotas, devem levar apenas os documentos abaixo relacionados, Original e cópias.

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Diploma de Ensino Médio ou a Declaração de Equivalência expedida pelo Conselho Estadual de Educação com data anterior à da matrícla;

– Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de Casamento ou Nascimento;

– Documento de Identidade. Candidato Estrangeiro deve apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro;

– CPF;

– Certidão de Reservista (para maiores de 18 anos);

– Certidão de quitação Eleitoral (para maiores de 18 anos);

– Uma fotografia 5×7 cm frontal e com data de 2012 ou 2013.

Os candidatos que concluirão o Ensino Médio em escolas que foram extintas devem apresentar ohistórico escolar do ensino médio com autenticidade do Centro de Escolas Recolhidas ou órgãos competentes, sob pena de indeferimento ou cancelamento da matrícula.